Skip to content

Conversa de atleticano

maio 6, 2010

Cláudio e Gustavo,
o Marcio Rodrigues provou de novo que é amigo e atleticano de verdade e cuidou do Pedro e do André na final. Eu tava lá embaixo trabalhando. Feliz da vida.
Momento mágico, inesquecível pras crianças. Acho que estes serão atleticanos pra sempre, não tem mais retorno. Ufa! (na minha família tem um sobrinho desertor, uma vergonha)
abraços



© Eugênio Sávio

Muito bem, Eugênio!!!
A torcida aqui tb foi grande, me senti no Mineirão!!!
abraços



© Gustavo Lacerda

Caros amigos,
muito bom receber notícias do Galo campeão em Minas.
Mas pra variar, ontem na Vila Belmiro…

Santos despacha o Atlético-MG e avança às semifinais
Aos 16 minutos, o Santos roubou a bola na grande área e Neymar, em posição de impedimento, cruzou para André fazer o papel que cabe ao centroavante. Foi o sexto gol dele na competição.

Uai, se o Neymar estava impedido o gol não poderia valer.
Não sei porque esse povo insiste em roubar o Galo.
E cá pra nós, Robinho e Luxemburgo se merecem, são dois cabeças de vento, ou não?
E por falar em cabeça de vento, será que o Dunga não vai levar uns meninos do Santos para a Copa?
Vamos lá. Seguimos firmes e fortes, o nosso ideal é vencer! O Brasileirão está aí.
Saudações atleticanas!

2 Comentários leave one →
  1. maio 6, 2010 3:39 pm

    Eu acho que o time deve estar preparado para as ‘falhas’ dos juízes se deseja ser campeão. Assim como a sorte pode ajudar, o azar pode atrapalhar.

    Mas pode deixar que o Grêmio se vinga por vocês.

  2. claudioversiani permalink*
    maio 6, 2010 3:49 pm

    Oi Guaracy,
    eu concordo com vc…
    Mas o Galo já foi atrapalhado muitas vezes pelas falhas de vários juízes.
    Deixa pra lá.
    Eu não vi o jogo, mas o fato é que o meninos do Santos jogam um bolão.
    Que vença o melhor.
    Gde ab.

Deixe uma resposta

