Skip to content

Quem pode, pode…

maio 7, 2010

OBAMARINA para 2010!



Hans Georg viu o Flickr de Mario Amaya

4 Comentários leave one →
  1. maio 8, 2010 11:50 am

    Marina já! Minha candidata.

  2. Wank Carmo permalink
    maio 9, 2010 3:17 am

    Puxa Hans, ainda não é do meu tipo, meu caro amigo. Já falei que não passo procuração, mas dos três, essa ainda dá prá escapar um pouquiiiinho. Só espero que não arrumem um cancer prá bichinha, coitada. Já é tão anêmica…, né?

  3. maio 10, 2010 9:26 am

    Pena que vamos ficar num mato sem cachorro com Dilma e Serra…
    Pára com isso Wank.
    Abs.

  4. Wank Carmo permalink
    maio 11, 2010 12:03 am

    É Claudio. Mataram o João Goulart, depois JK, mais tarde outros e outros, só me falta a Marina entrar no Albert Einstein para fazer uns exames de rotina e depois um “porta voz” dar uma má notícia. E não tiro a razão do Hans, não. A melhor opção pra ele é a Marina.
    Claudio, não confio nem na minha sombra. Quer mais? Tô de saco cheio de ver o sudeste no poder. Acho que uma nortista no poder seria bem menos cruel do que Serra e Dilma. Por isso, estou planando igual aguia lá em cima… Mas Marina não faz parte do meu time de radicais para lidar com o capital sem pátria. Com ele, só na canela…

Deixe uma resposta

