Skip to content

Tira a foto e vai embora…Porra!

maio 10, 2010

Olá Versiani, será que você pode mandar um recado para Josefina?
É que li o post Me fotografa que eu gosto, e lembrei direto deste video. Ele é antigo sim, mas não há como não lembrar.
Talvez voce já conheça, ou até já tenha publicado, mas me fotografo que eu gosto… ou NÃO.
Abraços

Paulo Rossi

2 Comentários leave one →
  1. Wank Carmo permalink
    maio 11, 2010 12:19 am

    Esse é o verdadeiro Lula. Burgues, incompetente, neoliberal entreugista e metido a besta. E vou parar por aqui, porque a paciência já colou…

  2. maio 13, 2010 4:37 pm

    Versiani, avisa a minha querida Josefina que o João Bittar tem uma foto sensacional do presidente Lula, de algumas décadas atrás. Por sinal, entrevistei recentemente o Bittar, que me contou como se deu a foto, em que o então metalúrgico Lula está com o umbigo de fora. Vou passar o link aqui, que, por sinal, é do Facebook do Johnny. ( http://www.facebook.com/#!/photo.php?pid=38941&op=1&o=global&view=global&subj=100000893294997&id=100000772194608 )
    Reproduzo aqui o que João Bittar relatou no Facebook: fotografado por João Bittar/imafotogaleria. “Fotografei o lula almoçando, e uma hora depois ele foi ao banheiro e ao sair estava de plantão e fiz uma foto. Ele veio para cima de mim e disse:” porra João, já que você quer me fotografar, fotografe isso aqui “. Eu tava com o foco feito já com enquadramento pronto e mandei ver. Essa foto prova que o Lula é humano, que ele tem umbigo”

    Wank, meu querido amigo, cadê o senso de humor? Fotografar é preciso. Rir também é preciso. Viver? Viver não é nada preciso. Beijos a todos e um especial a Josefina.

Deixe uma resposta

