Skip to content

A era Dunga nunca acaba

maio 19, 2010

Lula se atrapalha e troca nome de Dunga por Tuma
Pressionado pelas denúncias contra o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se atrapalhou, nesta quarta-feira, e chamou o técnico da seleção brasileira de Tuma…

Mas a verdade é que o Tuma … A verdade é que o Dunga está levando para lá um time vencedor e eu acho que com esse time poderemos ganhar a Copa do Mundo. O Dunga mostrou uma coisa que todo mundo precisa ter: personalidade, não se deixar seduzir por aqueles que fazem manchete querendo convocar jogadores. Aqui presidente já indicou jogador para ser convocado.

Bom, o Tuma Júnior está de férias…por enquanto.
O Dunga vai ter muito trabalho lá na África.

A pátria de chuteiras
O técnico, que visivelmente não se dá muito bem com as críticas, deixou transparecer durante toda a entrevista que tem um sentimento de vingança guardado no peito prestes a explodir.
Se o Brasil for campeão do mundo, quase certamente veremos um Dunga exultante e raivoso, considerando-se um herói nacional, se vingando dos seus críticos com gestos e palavreados que estão sendo contidos a duras penas.


RUSSELL CROWE FALA DE FUTEBOL NA COLETIVA DE ‘ROBIN HOOD’ EM CANNES
“Outro dia acabei visitando o time do Real Madrid. Fora ser ator e produtor, eu tenho um time de futebol próprio. Então tenho que buscar informações para atualizar minha equipe. O problema é que eu torço pelo Barcelona e acabei dizendo isso para eles. Cheguei e falei: ‘oi, tudo bem? Desculpa, mas eu torço para o Barça'”, disse Crowe, que arrancou sorrisos da plateia com seu sarcasmo e ainda fez previsões para a Copa: “O Brasil tem chance, mas eu tenho certeza de que é a Australia que vai dominar o futebol”

España o Brasil
Brasil ha perdido la bandera del jogo bonito en favor de España, campeona de Europa y seria aspirante a ganar el torneo por vez primera en su historia. Del Bosque cuenta con un grupo exquisito técnicamente, dotado de muchos registros, ya muy conjuntado. La mejor generación de futbolistas españoles. Sólo las lesiones de Torres, Cesc e Iniesta puede rebajar el optimismo de un plantel que abraza la pelota en vez de apelar a la furia.

O artigo de Merval Pereira vale a pena ler. O que ele prevê já aconteceu uma vez. Em 1994, no vestiário do Brasil em Pasadena, o que Dunga disse ou gritou para os jornalistas presentes, foram palavras, as chamadas de baixo calão, de puro rancor.

Um dia a era Dunga acaba. Neymar, Ganso e os meninos do Santos estão aí para provar que isso é possível.

Deixe uma resposta

