Skip to content

Sexo, drogas, rock and roll y la pelota

maio 27, 2010

Maradona libera sexo, vinho e churrasco na concentração da Argentina na Copa
Os jogadores da seleção da Argentina não terão do que reclamar durante a Copa do Mundo. O técnico Maradona liberou Messi e cia para fazerem sexo com suas parceiras durante a concentração da equipe em Pretória, na África do Sul. Além disso, vinho e churrasco também estão liberados. Mas tudo deve ser feito com moderação, como ressaltou o médico da seleção, Donato Villani.



Além de liberar pequenos prazeres na passagem da equipe pela África do Sul, Maradona também fez uma polêmica promessa caso a Argentina conquiste o tricampeonato mundial. Maradona disse que ficará pelado na Avenida Nove de Julho, uma das principais da capital Nuenos Aires.
Se ganharmos o Mundial, ficarei nu no Obelisco – afirmou nesta quarta-feira, antes do embarque da delegação argentina.


Josefina gosta do Messi, mas quando ele joga pelo Barça. Desde ontem ela já está “secando” los hermanos. O time de Maradona ganhar a copa é uma pequena tragédia. Se além disso, Don Diego vai ficar desnudo lá em Nuenos Aires, Josefina acha que é muita droga pra sua cabeça dela..

10 Comentários leave one →
  1. Wank Carmo permalink
    maio 28, 2010 1:29 am

    Maradona, Romário, Garincha, Pelé, Ronaldinho e Ronaldão. Já Chega que o ataque está bem formado. Mas “dieguito”, Romário e Garincha, são os caras porque sempre foram francos, além de ases do futebol. O argentino está certo e vou torcer por ele e toda a argentina de Ernesto Che Guevara, se o Dunga truncar com esta droga de seleção transgênica. Só me avisem antes se o “gavião maledicente” for abrir a boca…
    Mas espera aí…, faltou um outro artistasofredor e bom prá caralho no meu ataque… Reinaldo do Atlético Mineiro. Nunca me esqueço daqueles punhos cerrados depois de sua ginga desconcertante. Era tão simples que parecia o Mineirão inteiro não estava hipnotizado. A bola simplesmente desfilava sob as pernas do adversário paralisado no chão, como se tivesse acabado de receber um passe de algum santo, por causa de um movimento milimétrico que o corpo com alma fazia. E olha que sou cruzeirense. Rá!
    Quando me lembro do passado, rogo aos deuses que tratem de inventar a reencarnação que eu quero nascer em 1936. Não possso perder nada da história que no momento não me dá chances de replay. Quero participar de todas as boas guerras e paixões que só o bom e egoista, chamado passado, guardou para ele.

  2. claudioversiani permalink*
    maio 28, 2010 4:51 am

    Uai Wank, vc é mineiro?
    Quanto ao Reinaldo, vc está certo. O cara era desconcertante. Se tivesse jogado no Flamengo ou no Corinthians seria lembrado como um Deus do futebol. Reinaldo foi um dos gênios do futebol mundial.
    Ele comemorava com o punho levantado porque já não podia mais saltar, os joelhos estavam bichados.
    Torcer pela Argentina? Nem jodiendo!
    Ab.

  3. Wank Carmo permalink
    junho 2, 2010 12:14 am

    Uai! Por que o espanto? Sou Mineiro de coração e foi em Minas Gerais que vivi um do momentos mais felizes de minha vida, tomando todas as cachaças naquelas repúblicas, em plena ditadura militar. Das mulheres…, só guardo boas saldades.

    Acompanhei o sofrimento de Reinaldo e chorei, no dia que vi Vanucci – ex-global – , fazer um especial detalhando sobre a vida de Reinaldo. Um grande ser humano, e, que só seu colegas mineiros ou não, sabem o que ele padeceu.

    E se fosse um jogador do São Paulo, seria tratado como um Deus, como um socialite como fazem com a merda do Raí, ex-jogado do São Paulo. O Brasil é só do Rio prá baixo…

    Reinaldo sempre morará em minha memória.

    E torcer pela Argentina se o Brasil cair, é porque aquele povo tem sangue nas veias e vão às ruas fazer panelaço e tem um irmão chamdo Maradona, bem parecido com Reinaldo…

  4. junho 14, 2010 7:48 pm

    bom, sexo churrasco e vinho não necesariamente tem que ver com rock and roll, todo mundo sabe dos beneficios e gostosas que som nossas carnes argentinas, a las que podemos sumarle um “EXQUISITO” Cabernet Sauvignon que ayuda a la circulación sangunea e estimula la melatonina, es antidepresivo e bom, todo bom, sexo, bom dexo de ser TABU faz muitos anhos, acho demode quiem se anima a opinar lo contrario, drogas???, e o control antidoping???, jajaja, não hay cosa peor que alguien que se cree periodista y desinforma, pero bom o blog es muita veces a opinión dos mediocres.
    En cuanto a MARADONA NU EN EL OBELISCO, muitas de nossas GOSTOSONAS como LULI SALAZAR están disponivel para acompanar “O 10”, PREPAREN AS CAMARAS E TODA LAS ENVIDIAS QUE SI ARGENTINA VOLTA COM A COPA “TODO MUNDO FICA NU NO OBELISCO” JAJAJAJAJAAJA

  5. claudioversiani permalink*
    junho 14, 2010 9:50 pm

    Definitivamente o mundo é dos sem cachola!
    E sem dúvida, Maradona desnudo é mesmo uma droga!
    Qué fuerte!

    • junho 14, 2010 10:12 pm

      você fique quieto que aLEM DA gente linda que acompanha a DIEGO (10 DIOS) A GENTE pensa dar convite para Xuxa com Pele e também para Adriano y Ronaldinho, se você não gosta não participe…ARGENTINA PENTA CAMPEON DE PREMIOS NOBEL jajajajajajajajajajajajaja tambem a gente tem a EVITA, CHE GUEVARA, PERON…BORGES…CORTAZA…E MUCHAS LIBRERIAS EN LA CALLE CORRIENTES para poder pensar…

  6. alejandra permalink
    junho 14, 2010 10:55 pm

    Señora,su opinión como es costumbre en Brasil,esta teñida siempre de un prejuicio rayano a lo irracional con respecto a los Argentinos.
    Algun día me gustaria mucho que alguien de su pais me explique si somos seres con tantas falencias,por que les importamos tanto,por que siempre estamos en sus consideraciones,por supuesto,siempre con descalificativos.En mi humilde opinion es asi,por que Ustedes se saben inferiores y si bien obtuvieron mas titulos mundiales en cuanto al futbol ,es casi lo unico que pueden exponer con algo de orgullo.No perderé mi tiempo en nombrarle la bastisima nomina de Argentinos que han contribuido a mejorar la salud,las artes,la educacion,la paz mundial,por que no quisiera que caiga en una depresion al tomar cuenta de todas las cuestiones en las que nunca se destacaron,Alejandra Valquinta

  7. junho 17, 2010 12:31 am

    no nena no te equivoques fuiste vos que tomaste mi foto y me mandaste x un amigo tu blog x que yo no estaba ni enterada de que existias en cambio vos si, tal es asi que publicaste mi foto jajaja, no se si escuchaste pienso luego…, y como sos una bocona te digo mi frase preferiada “se te escapo la tortuga” DIEGO ARMANDO MARADONA y te borre de mi blog asi no te sumas a mi para que alguien te conozca. TE ELIMINE!!!! QUE TE QUEDE CLARO

Trackbacks

  1. “No sé el motivo por el que habla tanto de mi, debe amarme” « Blog da Josefina
  2. O mundo é dos desnudos…ou quase « Blog da Josefina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: