Skip to content

Dilma da Silva

junho 14, 2010

Meu nome é Lula, mas pode me chamar de Dilma…

Lula diz que mudou de nome e será Dilma na cédula de votação



Lula ressaltou que esta será a primeira eleição desde a redemocratização, mas que o nome dele estará na cédula de votação como Dilma. “Vai ficar um vazio nessa cédula e para que esse vazio seja preenchido eu mudei de nome e vou colocar Dilma lá na cédula”, afirmou o presidente. O jingle que tocava no auditório, seguia o mesmo tom. “Lula tá com ela, eu também tô, veja como o Brasil já mudou”.

Josefina disse que está num mato sem cachorro.
E disse mais: Se correr, o bicho pega. Se ficar, o bicho come.
Essa Josefina anda falando muito.

3 Comentários leave one →
  1. junho 14, 2010 8:15 pm

    Josefina, você há de votar em quem, minha cara? Quer dizer, mulher sem corpo vota? Cabeça você tem, disso todos sabem. Resta saber se seu dono vai te levar até a urna aí em Barça! Eu voto na Dilma. Ponto.
    Besos! Y venga!

  2. claudioversiani permalink*
    junho 14, 2010 8:49 pm

    Josefina vota na Marina.
    Como Marina não deve chegar no segundo turno mesmo, Josefina disse que continua no mato sem cachorro, pra não dizer outra coisa.
    Bjo.

  3. junho 15, 2010 2:50 pm

    só mesmo a sabedoria dos ditados populares pra explicar as eleições deste ano.

    bem lembrado, Josefina!

Deixe uma resposta

