Skip to content

Ai que saudade do peixe…

julho 2, 2010

Romário prevê jogo duro para o Brasil contra a Holanda e discorda de Cruyff, para quem a seleção brasileira perdeu a magia
Se alguém acha que gênios não existem, não viu Romário jogar. Um dos maiores astros da história do futebol, melhor do mundo em 1994, ano do tetracampeonato da seleção brasileira,  e um dos poucos a ter alcançado os mil gols, em 2007, pelo Vasco, o gênio da grande área, como era chamado,  aposta num duro Brasil x Holanda pelas quartas de final, nesta sexta-feira.

Vitória hoje
Para ganhar, o Brasil  tem de evoluir em relação ao que vem jogando. O Brasil demora muito na saída de bola entre os volantes e os dois apoiadores que ficam mais avançados. O Brasil tem que ser mais rápido do meio para a frente. Já o ataque está bem servido.

Escalação
Se pudesse, poria Gilberto Silva e Felipe Melo, se estiver 100%, atrás, e recuaria o Robinho para junto do Kaká, com o Nilmar e o Luís Fabiano na frente. Eu seria ousado, mas o time vem jogando há muito tempo, e o Dunga o conhece melhor do que nós. Quero deixar claro que não acho que o Dunga esteja errado.

Qual o melhor ataque, o de 1994 ou o de 2010?
Nosso ataque de 1994 era bem melhor, talvez só comparável ao de 1970 (Jairzinho, Tostão e Pelé), assim mesmo porque em 1970 eram três. Se fossem dois atacantes em 1970, eu e Bebero seríamos melhores… (ri).

Recordar é viver…






© Claudio Versiani

2 Comentários leave one →
  1. julho 2, 2010 5:42 pm

    Fotos lindas! Saudades do peixe. Olha o Ronaldinho novinho e magrinho! Que pena que a história não se repetiu hoje. O time de 94 era muito melhor, e o Dunga só serve em campo mesmo, como técnico é ruim demais! Agora é esperar 2014, vamos ver se a abertura vai ser no mineirão mesmo. Beijos pra Josefina

  2. Wank Carmo permalink
    julho 3, 2010 1:23 am

    Socorro! Parece que roubaram a réplica das taças. Checa isso isso aí, peixe.
    Esse país é tão esculhanbado que derreteram a Jules Rimet…
    País do faz de conta… O espirito de macunaima habita entre nós… Tá louco…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: