Skip to content

Dunga anda vendo muita televisão

julho 2, 2010

Dunga ironiza Cruyff e não confirma se Felipe Melo volta ao time contra a Holanda
Dunga, depois, disse que esse conflito de gerações no futebol é normal.
Meu avô falava que na época dele era bom, meu pai falava o mesmo, eu falo para o meu filho o mesmo e o meu filho dirá o mesmo para o meu neto. Mas em todas as épocas se driblava, chutava, cabeceava e o jogador de classe tem em todas as épocas.
Questionado sobre se pagaria ingresso para ver jogos da Holanda, o técnico da seleção brincou:
Eu sou pão-duro. Olho na televisão.


Você pagaria para ver o time de Dunga?



Pra frente, Brasil!

No comments yet

Deixe uma resposta

