Skip to content

Um Dunga, 11 sonecas e 190 milhões de zangados

julho 3, 2010

Antes que eu me esqueça…
O título da nota, veio do Facebook. A Isa foi quem viu, mas não se lembra do autor. Sorry.


‘O Brasil sai de cabeça erguida da Copa’, diz Luís Fabiano

“O momento é muito difícil. O time mostrou muita dedicação, demos o máximo em campo. Mas o futebol tem dessas coisas”, disse Luís Fabiano, que terminou como o artilheiro do Brasil na Copa da África do Sul, com três gols marcados. “Gostaríamos de chegar à final. Esse grupo merecia, já mostrou que é vencedor”.

De saída, Dunga diz que ‘resgatou o sentido de jogar na seleção’
“Não conseguimos manter a mesma forma de jogar e concentração no segundo tempo. E a Copa é decidida em detalhes”, disse Dunga durante a entrevista coletiva após a partida. “Não conseguimos alcançar nosso maior objetivo que era ser campeão, mas o maior resultado destes quatro anos foi ter resgatado o sentido de jogar pela seleção brasileira”, afirmou o treinador.

Kaká admite ter jogado no sacrifício e diz que futuro na seleção é incerto
Eu me esforcei muito, lutei bastante pelo meu país. Muitas vezes isso não é reconhecido porque no futebol o que conta é o fim. Lutei muito para conquistar o hexa. Para mim foi uma Copa delicada, principalmente pelo jeito que eu cheguei. Fiz tudo o que eu podia, me esforcei, lutei a cada dia para estar bem em campo – afirmou o apoiador.

Mulher de Kaká relativiza importância da Copa e até repassa piada sobre Dunga
A mulher de Kaká, Caroline Celico, não fez questão alguma de mostrar dor após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo. Após a derrota do Brasil por 2 a 1 para a Holanda, a agora cantora relativizou a importância da competição e até repassou uma piada sobre o técnico Dunga.
“Falaram que o Dunga está cantando: ‘Eu vou, eu vou… Pra casa agora eu vou’”, dizia a mensagem retransmitida por Celico em seu perfil na rede social Twitter.


Ronaldo: ‘Estou sem palavras’
Tendo disputado as três últimas Copas pelo Brasil, o atacante Ronaldo Fenômeno havia postado em seu Twitter que estava confiante na vitória brasileira contra a Holanda. No entanto, logo após o segundo gol de Sneijder, aos 22 minutos do segundo tempo, ele lamentou: “Estou sem palavras”. Seis minutos depois, Felipe Melo pisou em Robben,foi expulso e a seleção perdeu o ritmo de jogo. Sobre a postura do camisa cinco, o craque afirmou: “Felipe Melo não deveria passar férias no Brasil”.

Ja ja ja…essas foram muito péssimas!
Perder a copa é foda! Perder de virada da Holanda é phoda com ph!
O jogo estava ganho, a Holanda estava perdida em campo. Bstava um pouco mais de empenho, um golzinho mais e bye bye Holanda. Mas não, imperou a filosofia do dunguismo. Bola pra lá, bola pra cá e vamos nessa. Começou o segundo tempo e fomos noutra.
Como diria o Kaká, o ex-bom moço…PQP!
A gente segura a derrota, o brasileiro, é antes de tudo, um forte. Mas depois dessa pequena tragédia, ter que ler as bobagens de Luís Fabiano, Dunga, Kaká e até da mulher do Kaká, é phoda mesmo!
Essa turma deveria devolver a grana que recebeu para (não) fazer esse papelão!
Mas não tem nada não. Pelo menos, a era Dunga acabou! E que não volte nunca mais!
Quem disse tudo isso foi Josefina, a dona do blog. E mais não disse, porque ela está se sentindo o próprio Ronaldo…”sem palavras”!
Mentira, ela disse muito mais, mas esse é um blog familiar, assim parece.
E o que disse Josefa, tem que ser muito macho para publicar.


© Mike hutchings/Reuters

Dunga aqui na Josefina

Deixe uma resposta

