Skip to content

A era dos idiotas

julho 6, 2010

“Maradona y Dunga son dos idiotas”
“¿Maradona y Dunga? Son dos idiotas”, disparó contundentemente el holandés Wesley Sneijder para sorpresa de todos, según declaraciones publicadas en la revista holandesa Helden. “Es bueno tener a alguien al mando que transmite tranquilidad. Después de un primer tiempo muy difícil contra Brasil, el técnico nos dio tranquilidad y, gracias a eso, pudimos superar la eliminatoria. Prefiero eso que a dos idiotas coo Maradona y Dunga”, expresó el mediocampista del Inter que lleva cuatro goles en cinco partidos del Mundial.

Sneijder diz ter sido mal interpretado e nega ter chamado Dunga de idiota
É agradável ter alguém no comando que transmite tranquilidade e não pânico. Mesmo com a desvantagem diante do Brasil, ele (Van Marwijk) se manteve calmo. Eu prefiro um treinador como Van Marwijk ao lado do campo a idiotas como Maradona e Dunga – publicou a “Helden”.
Durante a tarde, a revista retirou de seu site o trecho da entrevista em que Sneijder teria se referido aos treinadores de Brasil e Argentina no Mundial.


Quanta idiotice!

One Comment leave one →
  1. Wank Carmo permalink
    julho 6, 2010 10:55 pm

    Dunga, o cara de que tem cara de sargento brucuto da Brucutu racista de São Paulo, foi campeão do mundo em 94. Poderia ter feito um concurso pra PM e estaria bem com sua ideologia. Ou quem sabe abri uma seita lucrativa como a Universal, Opus Dei ou, etc. Não o cara recebeu uma luz da baixa da égua foi até a África do Sul, enterrar o nome da seleção que dizem ser brasileira.

    Quanto a Diego Maradona, também acho que deveria ficar malhando lá nas terras de Fidel, dando um trato na obesidade que a idade costuma acarretar em quem não passa dias caminhando na selva, carregando mochilas com três câmeras e outras tralhas mais.

    Agora, um holandês, achar Diego Maradona idiota, tem que ser idiota. Maradona é campeão do mundo, considerado um dos melhores jogadores do mundo e craque por unanimidade – apesar de alguns cretinos não admitirem isso – e técnico de uma seleção que não esconde o jogo e bota seus jogadores pra jogarem o futebol arte.

    Quanto ao holandês… Será que eu perdi meu tempo? Rá!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: