Skip to content

Notícias do Brasil

agosto 16, 2010

Asesinado a tiros un empresario granadino en un asalto al nordeste de Brasil
El empresario granadino Andrés Jaime Romero Conde, que tenía negocios inmobiliarios en el nordeste de Brasil, ha sido asesinado a tiros en la ciudad de Natal por dos asaltantes que le robaron un maletín con 8.000 euros, según han informado fuentes oficiales.
Conde, de 62 años y natural de Granada, fue tiroteado en la noche del martes cuando llegaba a una edificación del turístico barrio de Ponta Negra, donde había alquilado un apartamento, El consulado de España, que gestiona la repatriación de su cadáver, ha indicado que el empresario, que realizaba constantes viajes entre España y Brasil, llegó con vida hasta el hospital Walfredo Gurgel de Natal, la capital del estado de Río Grande do Norte (nordeste). No obstante, falleció por un balazo que recibió en el abdomen.

Portuguesa assassinada tinha herança de milhões
A polícia brasileira quer ouvir Duarte Lima, advogado, antigo líder parlamentar do PSD, a propósito do homicídio de Rosalina da Silva Cardoso Ribeiro, portuguesa de 74 anos, ocorrido a 7 de Dezembro a 90 quilómetros da Praia do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde residia . A vítima disputava uma herança com a filha do seu companheiro, Lúcio Feteira, empresário português falecido em 2000, aos 98 anos, tendo deixado uma enorme fortuna. O advogado, que defendia os interesses de Rosalina Ribeiro em Portugal, encontrou-se com ela no Brasil horas antes da tragédia. Entretanto, já se disponibilizou para ser ouvido deste lado do Atlântico por carta rogatória.
Segundo conta o jornal brasileiro Extra Online, Rosalina Ribeiro foi morta a 7 de Dezembro com dois tiros, na testa e no peito, à queima-roupa, com um revólver calibre 38. Os assassinos não tocaram nem no relógio de pulso, nem nos dois anéis ou no par de brincos da vítima. Levaram somente todos os documentos.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: