Skip to content

Duro é ter que escutar a Britney Spears

setembro 13, 2010

Call center deixa usuária britânica ‘pendurada’ no telefone por 12 horas
Uma britânica ficou 12 horas no telefone esperando ajuda técnica depois que sua internet parou de funcionar, segundo a imprensa britânica.
Tanya Davis, de 26 anos, havia tentado falar com a empresa 20 vezes, mas a ligação sempre caía. Ela concordou em ficar na espera até falar com um atendente, por volta das 23h.


Quem me enviou a pobre da Tanya Davis, foi o Eduardo Versiani, depois que leu…

“O telefone ficou mudo, a internet foi para o espaço e a televisão saiu do ar”

4 Comentários leave one →
  1. Guaracy Monteiro permalink
    setembro 13, 2010 8:00 pm

    Aguarde, sua ligação é muito importante para nós é fueda e já escutei aqui. A minha experiência com a net também não foi agradável. E eles tem a cara de pau de dizer: ‘estamos trabalhando arduamente para estar mantendo a fidelidade dos nossos clientes.’

    Me sinto mais seguro em saber que a falta de respeito não é exclusividade daqui.:/

  2. claudioversiani permalink*
    setembro 13, 2010 10:28 pm

    Se aqui é assim, imagine lá no Haiti…

  3. Wank Carmo permalink
    setembro 15, 2010 12:23 am

    Estou processaqndo a TIM porque vem me roubando e ainda me enviou as provas do crime em forma de gravação e de contas abusivas… Vai se FERRARRRRRRRR na minha mão.

  4. claudioversiani permalink*
    setembro 15, 2010 11:05 am

    Pois é, acontece em todo lugar do mundo mundial.
    Essas operadoras de telefonia são horríveis, um verdadeiro pesadelo sem fim.
    O serviço é ruim, o preço é pra lé de caro, e o cliente que reclame para o bispo, além de pagar a conta, é claro.

Deixe uma resposta

