Skip to content

Vote bem, se for possível…

outubro 2, 2010

‘Saio de roupinha curta, é meu estilo de pedir votos’, diz Mulher Pêra
Você já conhecia o PTN?
Não, não conhecia.
Sabe o que o PTN propõe, como se situa na política?
O PTN é um partido pequeno, tem pouco espaço no horário político, tem pouco tempo pra falar. É só isso o que eu sei do PTN. Só isso que eu posso dizer.
Mas você sabe quais são as bandeiras, a luta política?
Não, não sei.
Você não acha que isso seria importante?
Bom, eu tô focada nos jovens. O meu interesse é nos jovens. Tenho vários projetos para os jovens.

O que você conhece sobre a atividade de deputado?
Bom, o deputado faz projetos de lei para o governo.
E o que mais?
Bom, que eu saiba é isso. Sinceramente eu nunca gostei de votar. Porque os candidatos, antes de se elegerem, fazem corpo a corpo, falam várias coisas e quando são eleitos não fazem nada pela gente.


Isadora Versiani enviou e escreveu…Que tristeza!
Josefina também achou que isso é mesmo uma tristeza!

No comments yet

Deixe uma resposta

