Skip to content

José Serra na rede e na banca ali da esquina

outubro 17, 2010

A guerra das revistas semanais no segundo turno

A guerra das revistas semanais, no segundo turno, ganhou mais um capítulo nesta semana. Veja, Época, Isto É e Carta Capital trazem denúncias contra os dois candidatos a presidente.
Veja e Época trazem diferentes acusações contra pessoas ligadas à Casa Civil e à ex-ministra Dilma Rousseff (PT), enquanto as outras duas exploram o sumiço de R$ 4 milhões da campanha de José Serra (PSDB). Mostrando Aécio Neves (PSDB) como super-homem na capa, a Veja traz acusação do deputado Roberto Rocha, do PSDB do Maranhão, que diz ter pago R$ 100 mil em propina, em 2007, para o advogado Vladimir Muskatirovic, assessor de Dilma na Casa Civil, para agilizar pendência na mudança societária da TV Cidade, do Maranhão.

A Isto É ironiza a capa de Veja da semana passada, que trazia a contradição de Dilma sobre o aborto. Serra se contradiz dizendo que não conhecia Paulo Preto e depois que não só conhece como admira o trabalho do acusado.
A reportagem “O poderoso Paulo Preto” narra que após sofrer ameaças, Serra teria passado a defendê-lo. A revista também cita sete itens que carecem de melhor explicação no caso. Já a capa da Carta Capital pergunta: “O que é isso, José?”, também sobre Paulo Preto.

SERRA GANHA DIREITO DE RESPOSTA NA CAPA DA VEJA

Josefina alerta: está sobrando casca de banana, na rede e ali na esquina!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: