Skip to content

Dilma agora é a cara Dilma

novembro 3, 2010

Dilma é parabenizada por Obama e outros chefes de estado
No dia seguinte da eleição presidencial, a presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff, recebeu telefonemas de diversos chefes de estado a parabenizando pela vitória sobre o tucano José Serra. Um dos presidentes que ligaram para a petista foi Barack Obama, dos Estados Unidos.
De acordo com o assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, o presidente americano destacou as realizações feitas pelo governo Lula, elogiou o papel desempenhado pelo país no Haiti e colocou-se à disposição para aprofundar as relações entre os dois países, especialmente em relação à política energética.
O presidente Obama disse que quer continuar a cooperação com o Brasil em alguns temas muito sensíveis, como são os temas energéticos e também questões de política internacional – disse Marco Aurélio Garcia.
O presidente da França, Nicolas Sarkozy, também telefonou para Dilma e assegurou sua disposição de dar continuidade ao aprofundamento da “parceria estratégica” estabelecida entre os dois países, informou o governo francês em comunicado.

O caro Obama já conhecia a cara Dilma…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: