Skip to content

A infeliz opinião de Mayara Petruso e as providências cabíveis

novembro 4, 2010

Escritório de advocacia diz lamentar ‘infeliz opinião’ de ex-estagiária acusada de racismo
“O Peixoto e Cury Advogados confirma que a estudante de Direito, Mayara Petruso foi sua estagiária, porém, não faz mais parte dos quadros do escritório. Com muito pesar e indignação, lamenta a infeliz opinião pessoal emitida, em rede social, pela mesma, da qual apenas tomou conhecimento pela mídia e que veemente é contrário, deixando, assim, ao crivo das autoridades competentes as providências cabíveis”, afirmou, em nota, o escritório.

Valdecy Alves fez um comentário aqui na Josefina e deixou o enlace…

MAYARA PETRUSO – CALUNIOU E DIFAMOU CADA NORDESTINO
Abaixo segue modelo de petição para acionar a Mayara Petruso civilmente por dano moral. A representação da OAB de Pernambuco busca processá-la criminalmente. Já a ação por indenização é para que ela indenize as pessoas que se julgarem ofendidas, indignadas, angustiadas, caluniadas e injuriadas como forma de compensação. MAS O MAIS IMPORTANTE É O CARÁTER EDUCATIVO DA INDENIZAÇÃO. Para que ela nunca mais seja preconceituosa, não tente induzir pessoas a matarem nordestinos, respeite princípios fundamentais da Constituição Federal, não viole direitos humanos. TEM MAIS: que seus familiares, grupos que frequenta, o meio em que ela foi educada, que a forjou com seus equivocados valores também mudem seus equivocados pensamentos. Ela é só a vitrina de muitos que se escondem nas sombras e por pura soberba, ignorância e petulância pensam igualzinho a ela. A PROCEDÊNCIA DA AÇÃO DEVE FORÇAR A ALTERAREM SEUS CONCEITOS, EMUDEÇAM OU MUDEM DE PAÍS. DO CONTRÁRIO CAIRÃO SOBRE ELES AS MESMAS  PENAS CÍVEIS E CRIMINAIS.

ATENÇÃO: DE TODA FORMA, SUGIRO QUE EM AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO, FAÇAM ACORDO, MEDIANTE RETRATAÇÃO POR ESCRITO DA MAYARA, CONTANTO QUE ELA DIVULGUE TAMBÉM NACIONALMENTE.  NÃO PODEMOS ACEITAR TAIS PENSAMENTOS, TAIS OFENSAS, MAS NÃO DEVEMOS DESTRUÍ-LA, ANIQUILÁ-LA. DEVEMOS AJUDÁ-LA A MUDAR! A SER MAIS HUMANA! MAIS DO QUE SER ACADÊMICA DE DIREITO, VIVER O DIREITO QUE CONSTA SOBRETUDO NO ARTIGO 5º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Por onde andará Mayara Petruso?

One Comment leave one →
  1. Wank Carmo permalink
    novembro 6, 2010 11:40 pm

    Em tempo: estamos por aqui. relacionado outros casos de racismo praticados por empresas nacionais e internacionais, inclusive o senador Demostenes Torres. Contra este já entramos com uma ção junto ao MPF. Aqui, ninguém alivia nenhum filho da puta. Portanto deixo claro que não é só a burguesinha paulistinha Mayara Petruso, que pensa e age com requintes de racismo.
    Perguntinhas que incomodam?
    1- Por que não existem negros, nortistas, nordestinos e indígenas nos altos escalões do HSBC, TIM e outras empresas ligadas ao sistema financeiro que coordena este estado racista?;
    2- Por que iremos somente buscar punição contra Mayara Petruso, se sabemos que a sociedade é racista, começando pela polícia que está aí para proteger os interesses da elite?
    3- Por que os melhores salários e dividendos, inclusive de jogatinas escusas com dinheiro público vão direto para os bolsos da elite branca?
    Sem mais perguntas meretíssimo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: