Skip to content

O infeliz Datena

dezembro 4, 2010

Via @sergioleo @zuleikas

MPF quer que Band se retrate por ofensas de Datena contra ateus
O MPF (Ministério Público Federal) entrou com ação civil pública da Justiça para obrigar a TV Bandeirantes a exibir durante o programa Brasil Urgente uma retratação pelas declarações ofensivas do apresentador José Luiz Datena contra os ateus.

Além disso, o apresentador atribuiu os males do mundo aos ateus. “É por isso que o mundo está essa porcaria. Guerra, peste, fome e tudo mais, entendeu? São os caras do mal. Se bem que tem ateu que não é do mal, mas, é …, o sujeito que não respeita os limites de Deus, é porque não sei, não respeita limite nenhum”, disse.
Em todo o tempo em que a matéria ficou no ar, o apresentador associava aos ateus a ideia de que só quem não acreditava em Deus poderia ser capaz de cometer crimes. Datena ainda debochou dos telespectadores que assistiam ao programa: “Quem é ateu pode desligar a televisão, ou mudar de canal pois eu não faço questão nenhuma de que assistam o meu programa”.
O programa ainda realizou uma pesquisa interativa para saber a opinião da audiência sobre a relação entre violência e ateísmo. Diante de um grande de ligações que não concordavam com a tese do apresentador, Datena disse: “Muitos bandidos devem estar votando do outro lado”.

Josefina declarou que esse Datena é uma barrigada perdida, como se diz lá nas Minas Gerais.
E disse muito mais, mas o que ela disse não se pode publicar num blog familiar e mineiro.
Melhor parar por aqui.

4 Comentários leave one →
  1. Dirceu permalink
    dezembro 4, 2010 11:36 am

    O Datena não falou nada mais que a verdade, duvido que quem acredita e eu Deus faria maldades contra outro ser. O MPF deveria se preocupar com outras coisas que realmente seja de alguma utilidade.

  2. Guaracy Monteiro permalink
    dezembro 4, 2010 9:04 pm

    Eu ia fazer um comentário. Mas quer saber? …..
    Vou ficar quieto.😉

  3. Claudio Versiani permalink*
    dezembro 4, 2010 11:14 pm

    Eu tbm vou ficar quietinho! Vade retro!

  4. Wank Carmo permalink
    dezembro 6, 2010 12:27 am

    Eu não vou! O MPF deveria se preocupar com o mensalão de José Dirceu, Lula e todos os petralhas que passaram décadas cagando regra para a outra “direita”…; o MPF deveria se preocupar com as fraudes do Enem e colocar o STF no banco dos reus, pois alí está cheio de gatunos!

    Mais: o MPF deveria se preocupar com o comportamento venal de seus pares “capas pretas” – muitos já foram pegos até vendendo sentenças para o narcotráfico.

    Mais: O MPF deveria se preocupar com a evasão de divisas que os larápios do congresso nacional e empresários enviam pra fora do país.

    Mais: O MPF deveria se preocupar com esta sacanagem lincada do estadão… http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,vou-vivendo-doutor-ari,649404,0.htm

    O MPF deveria se preocupar com todas asquestões acima e pensar que, se deus existisse, George W. Bush não teria passado oito anos matando crinaças inocentes no Afeganistão e Iraque e nem os judeus teriam construído um “muro de berlim” em plenas e legitimas terras Palestina.

    Datena? Pergunta pro deus dele tem feito pelos nordestinos e nortistas que fazem o “bem bão” da elite que ele lambe as botas. Viu? Sobrou prá todo mundo… E ainda tem bala pro diabo também!

    O MPF está prevaricando em algum ponto deste país e vai prá porrada nesta semana que já entrou… Hasta la vista!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: